"Qual foi a coisa mais perturbadora que o seu filho disse ao falar sobre o seu ‘amigo imaginário’?”
Esta foi a pergunta em que tudo isto começou. Publicada na rede Reddit, esta pequena questão deu resultado a umas respostas bem bizarras e assustadoras!! Decidi reunir as 3 mais estranhas aqui, para vocês:
#3
“A minha filha costumava contar-me sobre um homem que entrava no seu quarto todas as noites e fazia o sinal da cruz na sua testa. Eu achava que era só um sonho. Então, a minha sogra me mandou algumas fotos de família. A minha filha olhou directamente para a foto do pai do meu marido (que faleceu há 16 anos) e disse: ‘Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites’. Depois o meu marido contou-me que o seu pai sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno.”
#2
"Quando o meu irmão era pequeno, ele agia como se houvesse anjos a falar com ele o tempo todo. Um dia, a minha mãe ouviu-o dizer: ‘Eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!"
E finalmente, o (que eu considerei) mais assustador...
#1
"A mãe de um dos meus alunos contou-nos numa reunião que estava preocupada porque o seu filho (de 7 anos) falava sobre um fantasma invisível que conversava e brincava com ele no seu quarto. Ele disse que o fantasma se chamava O Capitão e que era velho, branco e tinha barba. A criança contava para a mãe que O Capitão dizia que, quando ele crescesse, o seu trabalho seria matar pessoas e que O Capitão diria quem precisava ser morto. O menino chorava e dizia que não queria matar ninguém quando crescesse, mas O Capitão falava para ele que não havia escolha e que ele se acostumaria a matar com o passar do tempo."
Sem comentários:
Enviar um comentário