quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Bicho-Papão

Vale a pena ler:

Tudo começou quando o meu filho de três anos gritou durante a noite. Ele estava a dormir no seu quarto. Quando fui ver o que tinha acontecido, ele estava num estado histérico. Lágrimas escorriam pelas suas bochechas enquando ele chorava e me contava que estava com medo do Bicho-Papão. Eu deixei-o dormir na minha cama e da minha esposa nessa noite, pensando que tinha sido apenas um pesadelo sem importância.
Na noite seguinte, ele nem sequer queria entrar no seu quarto, mas eu convencio-o de que o Bicho-Papão era só uma invenção da sua mente. No entanto, fui acordado mais uma vez pelos seus gritos. Corri para o quarto, para o encontrar em lágrimas novamente.
Na terceira noite, decidi colocar uma câmera no seu quarto, para lhe mostrar que não havia nenhum monstro. Naquela noite, não houve gritos nem choro. Eu estava revigorado e aliviado quando acordei, após ter tido a minha primeiro boa noite de sono em três dias. No entanto, o meu filho parecia cansado. Ele nem fez toda a birra que costumava fazer quando o vestíamos para ir para o infantário. Quando a minha esposa o levou para lá, decidi ver a gravação da câmera, para descobrir como ele tinha dormido naquela noite.
Nunca vou esquecer o que vi.
Por volta das 2h da manhã, enquanto o meu filho estava a dormir, a sua porta do armário abriu-se lentamente. Fora das sombras, saiu uma mulher pálida, nua, com longos cabelos brancos e olhos assustadoramente escuros. O seu corpo era magro e frágil. Ela enfiou a mão no berço do meu filho com as suas mãos anormalmente grandes e cobriu a sua boca. Ele tentava gritar, mas não conseguia. A palma de uma das mão facilmente envolvia a sua cabeça, abafando os seus gritos. Ela pegou nele e voltou ao armário com ele nos braços. Uma hora depois, voltou com o que parecia um verme do tamanho de uma mochila e colocou-o na cama do meu filho antes de recuar mais uma vez para o armário.
Durante as duas horas seguintes, eu assiti-o a contorcer-se e a crescer, até se transformar em algo que se parecia com o meu menino. Uma vez que a trransformação terminou, a criatura saiu da cama e vestiu um pijama, e então deslizou para dentro dos lençóis outra vez, à espera que nós entrássemos no quarto.

Eu não sei o que diabos era aquela coisa que saiu com a minha mulher esta manhã, mas eu sei que definitivamente não é o meu filho. 


Polyvore:http://carolina-almeida-1212.polyvore.com/ (sigo sempre de volta)

Tumblr: http://pizzawithbaconlover.tumblr.com/(coisas novas bonitas e mais fixes no meu tumblr - não se esqueçam que sigo sempre de volta!)

Não se esqueçam de visitar a nossa página do facebook (não aquela que deixei acima): https://www.facebook.com/LeLoucuraEnElBlogue?ref=hl =)

Sem comentários:

Enviar um comentário