Quase de certeza que já ouviram falar da Maria Sandrenta (Bloddy Mary, Bruxa do Espelho ou Maria Degolada). Mas será que sabem a história????
Dizem que era uma rapariga que tinha uma doença contagiosa rara e tinha entrado em coma, e como na época que isso aconteceu não havia como eles saberem que ela estava viva (pois quando uma pessoa entra em coma todos os sinais vitais caem e pulsação é quase nula, só como tecnologia actual dá para saber se uma pessoa está viva ou morta), enterraram-na viva. Os pais ainda tinham esperança dela “ressuscitar”... Pegaram uma corda fina e amarraram uma ponta no pulso dela (no caixão enterrado) e a outra num poste com um sino (um não muito grande). A mãe dela não queria sair do lado do caixão mas os outros parentes deram morfina-lhe e tiraram-na de lá. Todos beberam nessa noite.
Na manhã seguinte, o pai dela saiu de casa e foi ver o túmulo .. o sino estava derrubado ao chão. Ele cavou com as próprias mãos e abriu a caixão. Ela estava morta, mas o lado interno da tampa estava todo ensanguentado e com marcas de unhas. A “Maria” não tinha unhas e estava completamente cheia de sangue.
Nunca ficou bem esclarecido o porquê, mas (dizem que) dá para a invocar se dizerem na frente de um espelho: “Maria Sangrenta” e girarem. Façam isso três vezes e ela irá sair do espelho e arrancar-vos os olhos.
Também existem outros mitos, sendo que um deles é que a Maria era uma rapariguinha que sofreu de um acidente de carro e ficou com a cara toda desfigurada, mas como era muito gozada vendeu a alma ao Diabo para se poder vingar de todas as pessoas do mundo.
Tumblr: http://pizzawithbaconlover.tumblr.com/(coisas novas bonitas e mais fixes no meu tumblr - não se esqueçam que sigo sempre de volta!)
Não se esqueçam de visitar a nossa página do facebook (não aquela que deixei acima): https://www.facebook.com/LeLoucuraEnElBlogue?ref=hl =)
Sem comentários:
Enviar um comentário