Era sábado de manhã, e uma mulher idosa pousava a sua mão em cima de uma lápide.
"Henry Blackwood - 1938 - 2004"
Ela colocou flores sobre o túmulo e chorou, algo que não costumava fazer. Ela fazia questão de trazer algo de Henry quando fazia a sua visita anual ao seu túmulo, pois a sua memória não era o que costumava ser, e o seu cérebro precisava de ajuda para relembrar os factos. Ela trouxe algo que sempre odiou: os aparelhos auditivos do seu marido. Ela lembrava-se de como ele nunca o tinha usado, insistindo que tinha uma audição perfeita apesar de manter o volume da televisão tão alto.
Agora, tudo o que ela queria era que ele voltasse e a acolhesse novamente. "Oh Henry...", dizia enquanto caía de joelhos e olhava para o céu. "Como eu gostava que voltasses para mim."
Lá em cima, no céu, e através da sua visão borrada com lágrimas, ela viu uma espécie de estrela vermelha. Era fraca, mas de repente, ela ouviu uma risada maligna e a estrela brilhou. Em seguida, desapareceu no meio do sol.
A mulher enxugou as lágrimas. Seria um mero produto da sua imaginação? Ela levantou-se e examinou a área, mas não viu nada. Parecia que o momento não passava de simples, velhas e comuns mudanças de humor femininas. Quando ela sorriu, uma pergunta surgiu juntamente com a ideia de uma realidade macabra. "Será que a bateria do aparelho auditivo ainda funciona?". Ela colocou-o no seu ouvido e ligou-o. Podia ouvir as penas de corvos a cair numa árvore perto dali. Provavelmente ainda funcionava normalmente, devido à falta de uso do seu marido. Engolindo em seco, ela encostou a orelha ao chão, em cima da sepultura.
A sua boca abriu-se horrorizada quando ouviu batidas, alguma coisa a ser arranhada e uma voz bastante familiar a gritar desesperadamente.
Retirado de: http://creepypastabrazil.blogspot.pt/
Retirado de: http://creepypastabrazil.blogspot.pt/
Tumblr: http://pizzawithbaconlover.tumblr.com/(coisas novas bonitas e mais fixes no meu tumblr - não se esqueçam que sigo sempre de volta!)
Não se esqueçam de visitar a nossa página do facebook (não aquela que deixei acima): https://www.facebook.com/LeLoucuraEnElBlogue?ref=hl =)
Tá legal mas devia colocar créditos de onde pegou a creppy, porque eu li essa mesma creppy no creppypastabrazil.
ResponderEliminarpois, eu sei, eu esqueci de colocar aí os créditos, eu normalmente ponho sempre... mas já tão os créditos agora lá
Eliminar