quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parte 3 de MUITAS: As vítimas monarcas

Olá a todos e sejam bem-vindos a mais um post desta rubrica sobre os illuminatis que ainda não tem fim à vista!

Neste episódio vamos falar sobre o que acontece realmente na indústria da música.

Se vocês quiserem mesmo ser famosos, poderão ter de se sujeitar a coisas... hum... diferentes do habitual. MUITO DIFERENTES.



Como já falámos anteriormente, os illumimati são muito poderosos e controlam diversas indústrias, sendo uma delas a do entretenimento, que é uma das mais importantes e eficazes hoje em dia.




Através dos artistas, eles espalham símbolos que, como já falámos neste post, entram no nosso subconsciente de forma a alterar os nossos comportamentos e muito mais.


Para a Elite Global Oculta (organização dos illuminatis... acho eu) há dois tipos de artistas: os que são pré-seleccionados desde a infância e os que alcançam o sucesso sozinhos e depois são recrutados.


Agora vocês devem estar a perguntar-se: "Mas são pré-seleccionados como? E, mais importante, porquê?"




Como? A Elite tem conhecimento de tudo, suponho. Todas as redes sociais que vocês usam para dizer onde estão e o que estão a fazer, eles estão a ver.




Porquê? Porque esses artistas tiveram uma má infância, com abusos ou maus tratos, o que os torna perfeitos para o controle mental monarca.


Mas afinal, o que é o controle monarca e para que serve?

Não se sabe muito bem quando é que começou, mas foi no século XX que o controle mental se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, na qual milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já a têm experimentado.


Um dos primeiros estudos do controle mental baseado no trauma foi realizado por Joseph Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser quem supervisionava a selecção dos reclusos que chegavam, determinando quem seria morto e quem viria a tornar-se um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pelas suas terríveis experiências em humanos, presos nos campos de concentração, incluindo crianças.

Mas, muito resumidamente, o controle mental consiste em quantidades ENORMES de traumas para se criar várias personalidades que o manipulador pode controlar, ou criar novas.

Eles utilizam a tortura para fazer as vítimas dissociarem-se da realidade, criando um mundo diferente e melhor na cabeça delas. Ou seja, todas as pessoas que sofreram deste tratamento não sabem o que está a acontecer, porque estão a viver num mundo à parte.

Aqui está uma lista parcial das torturas usadas no controle mental:

- Abuso e tortura
- Confinamento em caixas, gaiolas, caixões, etc, ou enterro (muitas vezes com uma abertura ou tubo de ar de oxigénio)
- Contenção com cordas, correntes, algemas, etc
- Quase-afogamento
- Extremos de calor e frio, incluindo submersão em água gelada e queima de produtos químicos
- Esfolamento (apenas camadas superiores da pele são removidas em vítimas destinadas para sobreviver)
- Fiação
- Luz ofuscante
- Choques eléctricos
- Ingestão forçada de fluidos corporais ofensivos e matéria, tais como sangue, urina, fezes, carne, etc
- Pendurar a pessoa em posições dolorosas ou de cabeça para baixo
- Fome e sede 
- Privação de sono
- Compressão com pesos e dispositivos
- Privação sensorial
- Drogas para criar ilusão, confusão e amnésia, frequentemente administradas por injecção intravenosa
- Ingestão de substâncias químicas tóxicas intravenosas para criar dor ou doença, incluindo agentes de quimioterapia
- Membros puxados ou deslocados
- Aplicação de cobras, aranhas, larvas, ratos e outros animais para provocar o medo e o nojo
- Experiências de quase-morte, sendo a mais comum a asfixia por sufocamento ou afogamento, com reanimação imediata
- Forçá-lo a realizar ou testemunhar abusos, torturas e sacrifício de pessoas e animais, geralmente com facas
- Participação forçada em escravidão
- Abuso para engravidar; o feto é, então, abortado para uso em rituais, ou o bebê é levado para o sacrifício ou a escravidão
- Abuso espiritual para causar a vítima a sentir-se possuída, perseguida e controlada internamente por espíritos ou demónios
- Profanação de crenças judaico-cristãs e formas de culto; dedicação a Satanás ou outras divindades
- Abuso e ilusão para convencer as vítimas que Deus é o mau, tais como convencer uma criança que Deus abusou dela
- Dano ou ameaça de dano à família, amigos, entes queridos, animais, e outras vítimas, para forçar o cumprimento
- Uso de ilusão e realidade virtual para confundir e criar uma divulgação não-credível



"A base para o sucesso da programação de controle mental Monarca é que as personalidades diferentes ou partes da personalidade chamados de 'alter egos', possam ser criadas e que não se conheçam umas às outras, mas que podem administrar o corpo em momentos diferentes. As paredes de amnésia que são construídas por traumas, formam um escudo protector de sigilo que protegem os abusadores de serem descobertos, e impedem que as personalidades que administram o corpo por muito tempo saibam como seu sistema de 'alter egos' está a ser usado. A persona do dia-a-dia pode ser a de um cristão maravilhoso, e os 'alters' mais profundos podem ser o pior tipo de monstro satânico inimaginável. A grande preocupação é manter em segredo as agências ou os grupos ocultistas que estão a controlar o escravo. A taxa de sucesso desse tipo de programação é alta, mas quando ela falha, as falhas são eliminadas através da morte do escravo monarca. Cada trauma e tortura serve a um propósito. Uma grande parte das experiências propuseram-se a descobrir o que se pode e o que não se pode fazer. Gráficos foram feitos mostrando o quanto de tortura um dado peso corpóreo em uma determinada idade pode suportar sem matá-lo".


Depois da dissociação, as personas podem ser programadas e alteradas através de músicas, filmes (os mais comuns são "O Feiticeiro de Oz", "Alice no País das Maravilhas", "Pinóquio" e "A Bela Adormecida"), etc... As várias personas podem ser encontradas através de palavras ou símbolos. Basta o programador dizer uma palavra que só ele e o escravo conhecem que o escravo fica sujeito aos desejos do manipulador.


O símbolo mais frequente na 
programação é a borboleta... Será 
por isso que há tantos artistas a 
utilizar borboletas nos seus 
videoclips e fotos?



No vídeo "Scream and Shout", O Wiliam parece ser o manipulador da Britney, e nesta cena está provavelmente a escolher qual das personas da Britney deve actuar: o que pode explicar o porquê do seu falso sotaque britânico, que ela usa neste vídeo: é apenas mais uma das muitas personas da Britney.


Baseei a minha informação neste vídeo:



E neste post: http://danizudo.blogspot.com.br/2012/07/o-controle-mental-monarca-suas-origens.html

Mas claro que há muito mais informações nestas fontes.

Atenção: Caso sejam fãs dos artistas de que vou falar/falei nesta série, não fiquem ofendidos, eu não estou a insultar os artistas, nem nada disso, só achei a informação interessante e decidi falar sobre isso.

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