No post anterior falámos sobre o controle mental, e como alguns artistas eram pré-seleccionados e outros obtêm sucesso sozinhos (se não sabem do quê que eu estou a falar, vão ver este post). Neste post vamos continuar a falar sobre isto.
Outra coisa que os artistas podem fazer para obter sucesso, fama e dinheiro pode ser vender a alma ao Diabo. Os chefes da indústria "enganam-os", a dizer que não é nada de mais, que já muitos artistas o fizeram e que é inofensivo,... e o artista acaba por aceitar.
Os artistas literalmente assinam um contrato com o Diabo, com o seu próprio sangue!
Neste vídeo podem ver a actriz e modelo Melyssa Ford a falar abertamente sobre o assunto:
Por exemplo, vamos ver a banda Paramore.
Depois do seu terceiro disco, Josh e Zac Farro deixaram a banda porque diziam estar fartos da forma como a indústria os usava. Eles ficaram bastante chateados porque a Hayley assinou um contrato sozinha, em vez de ser a banda toda.
A Hayley foi a única que o assinou porque é mais fácil persuadir uma pessoa sozinha a assinar esse contrato do que uma banda.
Depois de se assinar o contrato, as decisões dessas pessoas são limitadas, elas apenas se limitam a fazer o que os chefes querem, desde a forma de se vestir, a se comportar, ou até o que cantar.
É fácil perceber se um artista vendeu a alma, porque logo o artista começa a mudar de atitude, faz muitos gestos satânicos e as letras das músicas são feitas de propósito para insultar Deus.
Por exemplo, os ex-membros da banda (Zac e Josh) disseram que a Hayley lhes mostrou letras de músicas muito negativas e contra os ensinamentos da Bíblia, logo depois da sua turné "Riot!".
Depois de um artista vender a alma, começa o sonho materialista: dinheiro, fama, sucesso e muito mais.
No final deste post vou por um vídeo para que vejam um documentário em que um ex-ocultista fala sobre o que realmente acontece na indústria.
Baseei a minha informação neste vídeo:
Espero que tenham gostado, e até à próxima!
Atenção: Caso sejam fãs dos artistas de que vou falar/falei nesta série, não fiquem ofendidos, eu não estou a insultar os artistas, nem nada disso, só achei a informação interessante e decidi falar sobre isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário