quinta-feira, 31 de julho de 2014

Parte 5 de MUITAS: Falando sobre "Blond Super Freak Steals the Magic Brain"

Antes de mais, peço desculpa por este post só estar aqui hoje... Mas mais vale tarde do que nunca, certo?

------------------------------------------------------------

Neste post (já não postávamos esta série há muito tempo!!) vamos focar-nos num vídeo que a Miley Cyrus fez quando estava hospitalizada (por causa de uma grave reacção alérgica a antibióticos).


Este vídeo fala na realidade sobre o Controle Mental (se não sabem do quê que eu estou a falar, vejam este post) e foi descrito como "insano" pela maioria dos comentadores (e também por mim).

Caso vocês não se queiram sujeitar à tortura de ver um vídeo com ruídos demasiado altos e perturbadores, a história do vídeo é mais ou menos assim:

Moby é um líder de uma seita que deseja o poder do mal. Ele quer a possessão psicadélica mais valiosa (de acordo com a nossa história) e sobrenatural do mundo... o cérebro de John F. Kennedy... o cérebro contém a fórmula original para a droga LSD! 

Miley Cyrus tem o cérebro mágico! E Moby pede a uma menina loira meio louca e ninfomaníaca para roubar o cérebro de Cyrus. 

Ela rouba o cérebro de Cyrus enquanto ainda está na cama em coma induzido por drogas. Cyrus finalmente acorda e fica super chateada porque o seu cérebro foi roubado. Ela manda um Pai Natal de cara queimada e uma lésbica pé-grande (que estão pairando em uma nave espacial próximo) para caçar a loira maluca que roubou seu cérebro. Eles têm uma perseguição implacável, o tempo todo Cyrus lamenta a perda de seu cérebro e Moby ganha poderosos arco-íris do inferno. No final, a loira mata o Pai Natal e a pé grande e uma toupeira bebê acaba com o cérebro..."

Oh sim. E os Flaming Lips ficam disfarçados de arco-íris, cogumelos e flores assistindo de uma sala do céu, onde uma explosão de diamante gigante acontece.

Isto foi o que Wayne Coyne disse sobre o vídeo, pessoalmente, eu não percebi nada do vídeo.

O papel de Moby pode ser uma referência a um manipulador de controle mental.

A Miley está drogada e com um cérebro
na mão: o que mostra que ela é uma
escrava MK

O líder da seita ganha "arco-íris poderosos do inferno", que pode referir-se ao fato de que os manipuladores traumatizam as vítimas para irem "além do arco-íris" (dissociação). O líder da seita pede a uma "ninfomaníaca loira maluca do tipo Manson" para roubar o cérebro de Miley Cyrus. A escolha das palavras aqui é importante. "Ninfomaníaca loira maluca do tipo Manson" descreve uma escrava MK-ULTRA Beta-kitten. O assassino em série Charles Manson era ao mesmo tempo um escravo MK e programador. Às suas "garotas" eram dadas grandes quantidades de LSD, lavagem cerebral e manipuladas por ele para cometer crimes horríveis. As palavras "loira ninfomaníaca maluca" referem-se à programação Beta.


Esta imagem simboliza os escravos
a serem calados pelos Illuminatis
Mais uma coisa: "Roubar o cérebro" é uma maneira de descrever o que os manipuladores fazem com os escravos durante a manipulação.

Cliquem aqui para acederem ao post completo do site de onde eu retirei a informação, e não se esqueçam de que eu não sei praticamente nada sobre este assunto, por isso é normal que cometa erros (se encontrarem algum, por favor digam para eu corrigir).

Atenção: Caso sejam fãs dos artistas de que vou falar/falei nesta série, não fiquem ofendidos, eu não estou a insultar os artistas, nem nada disso, só achei a informação interessante e decidi falar sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário